E-BOOK
MITOS DE ACERTO
Ao clicar no botão declaro que aceito os Termos de Uso e Políticas de Privacidade e dou consentimento para receber mensagens e e-mails nos dados informados.
Hoje em dia, o acesso à informação se tornou muito mais fácil e rápido. Graças a internet, há muita informação disponível sobre qualquer assunto. Mas quando falamos sobre injeções eletrônicas, há muita informação errada. As vezes não é nem por má fé. É simplesmente falta de conhecimento técnico.
Sabe aquele famoso papo de postinho? Ou aquele vídeo aleatório que foi sugerido para você no Youtube? Tenho certeza que você já ouviu muita coisa sobre preparação e acerto de injeções programáveis que te fez pensar se era realmente verdade.
Nesse e-book, abordo os principais mitos de acerto que são amplamente divulgados por aí, seja por uma interpretação errada da teoria, ou por falta de conhecimento técnico e teórico.

Todos os argumentos são feitos com base na teoria de funcionamento de um motor a combustão e no funcionamento de uma injeção programável.
Além de muito estudo, tudo que falo é com base nos 12 anos que trabalho como tuner, acertando os mais diversos tipos de injeções e motores.
Além de abordar os mitos de acerto, quando necessário, apresento como deve ser realmente interpretada a situação e o uso correto das funções e componentes.
Esses mitos de acerto foram todos enviados através do meu perfil no Instagram. Recebo muitas perguntas sobre os temas abordados aqui e por isso decidi criar esse e-book.

Rafael Dellilo é formado em engenharia eletrotécnica e trabalhou por mais de 10 anos em uma multinacional de grande porte com foco em elétrica industrial. A paixão por carros e preparação de motores sempre existiu.
Seu primeiro contato com uma ECU programável se deu em 2009 quando, logo após se formar, comprou uma Megasquirt MS1 B&G para equipar seu então carro de uso diário, um Kadett SL 1.8. Este foi seu laboratório durante muitos anos, evoluindo cada vez mais na utilização dos recursos da ECU. Ao longo do percurso, o Kadett teve diversos setups, começando com o motor 1.8 original com coletor EFI, evoluindo para turbo, depois turbo com coletor MPFI e, por fim, um motor turbo 16v de 400whp. Independente do setup, o Kadett sempre manteve o mesmo comportamento de um veículo original.

Nesse mapa mental, divido todo o processo que utilizo durante o acerto de injeções programáveis em 3 etapas:

O log é uma ferramenta das injeções programáveis onde conseguimos extrair muitas informações que nos ajudam durante o acerto.
Mas sabia que também é possível indentificar alguns problemas em seu motor, ou componentes, apenas pelo log?

Megasquirt MS2
De R$ 3.599,00
Por R$ 1.943,46
Essa é uma oportunidade que estou oferecendo somente a quem comprar o curso e somente NESTE MOMENTO.
Com esse desconto a MEGASQUIRT MS2 ORIGINAL (que é a fornecida pela MSBR) sai por R$ 1.943,46.
Este valor pode ser inserido nas parcelas junto ao curso ou parcelável pelo MercadoLivre.
Essa é a sua única oportunidade de adquirir nesse valor!
Obs.: Depois ela será vendida por um preço maior.